Final de semana no BandSports tem DOC BandSports inédito, boxe e estreia da série

(Divulgação/BandSports)
Confira abaixo os destaques da programação do BandSports no final de semana (horários de Brasília).

Roberto Durán x Sugar Ray Leonard
O BandSports traz nesta semana mais uma luta lendária do pugilista panamenho Roberto Durán. Desta vez, o duelo exibido será contra o norte-americano Sugar Ray Leonard, na decisão dos pesos supermédios do WBC (Conselho Mundial de Boxe). A luta foi realizada no ano de 1989, no The Mirage Hotel, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, os dois boxeadores se enfrentaram pela terceira vez na história. O embate desempatou o confronto entre eles, que até então contava com uma vitória para cada lado.
Sábado, 27 de junho, às 19h30

DOC BandSports com Jayme Netto

Este domingo, 28 de junho, marca o retorno das edições inéditas do DOC BandSports. O entrevistado será o técnico de atletismo Jayme Netto, que comandou o quarteto medalhista de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. Atualmente, ele é consultor da equipe de atletismo do Benfica, em Portugal.
Domingo, 28 de junho, às 21h00

Detetives do Esporte
Em parceira com o Smithsonian Channel, o BandSports exibe a partir deste domingo a série Detetives do Esporte, que conta com cinco episódios. A produção explora objetos e equipamentos esportivos que se tornaram verdadeiras relíquias ao fazerem parte de momentos históricos do esporte mundial. O primeiro documentário a ir ao ar será A Bandeira do Milagre, que investiga o paradeiro da bandeira norte-americana utilizada pelo jogador de hóquei Jim Craig, no episódio que ficou conhecido como "Milagre no Gelo”, nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980.
Domingo, 28 de junho, às 22h00




Final de semana no BandSports tem DOC BandSports inédito, boxe e estreia da série Final de semana no BandSports tem DOC BandSports inédito, boxe e estreia da série Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.