ESPN Brasil enfrenta problemas com internet na transmissão de jogos do Campeonato Inglês

(Reprodução)
Aconteceu na transmissão da partida entre Barcelona x Athletic Bilbao, válida pelo Campeonato Espanhol, na tarde desta quarta-feira (23), na ESPN Brasil. O narrador Rogério Vaughan teve instabilidade em sua internet que ue causou atraso da locução em relação à imagem e chegou a cair, deixando o comentarista Paulo Calçade como responsável por narrar e comentar por alguns momentos.

"Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão nesses tempos em que estamos priorizando a segurança e fazendo as transmissões de casa", disse o narrador, desculpando-se pelos problemas na transmissão.

Mais cedo, na exibição de Tottenham x West Ham, na mesma emissora, Mário Marra começou como comentarista, mas, devido a instabilidade de sua conexão, teve que ser substituído por Leonardo Bertozzi ainda no primeiro tempo.

Com informações do UOL Esporte




ESPN Brasil enfrenta problemas com internet na transmissão de jogos do Campeonato Inglês ESPN Brasil enfrenta problemas com internet na transmissão de jogos do Campeonato Inglês Reviewed by Ribamar Xavier on 24.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Enquanto continuar transmitindo de casa, esses problemas vão acontecer mesmo.

    Só acho engraçado que a ESPN caiu consideravelmente de qualidade em suas transmissões. Antes, esses problemas só aconteciam com a sua irmã adotiva, Fofox (com direito a delay enorme, comentarista narrando, etc).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.