Dirigente do Santa Cruz comenta MP que altera direitos de transmissão: "analisar com cuidado os prós e contras"

(Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
Membro do Núcleo de Gestão do Santa Cruz, o executivo Fred Dias comentou ao portal JC os efeitos da medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, sobre os direitos de transmissão como de direito do mandante das partidas.

Para ele, o Santa Cruz só conseguiria analisar de maneira benéfica pensando em médio a longo prazo pelo fato que, por ora, o time tem acordo para ter suas partidas transmitidas em plataforma digital na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.

"O Santa Cruz tem um contrato que foi negociado com a CBF para a transmissão dos jogos pela DAZN em plataforma digital. Se houver o interesse de um parceiro para negociação em TV aberta, fechada ou outros canais, a gente não teria a anuência como clube visitante, só em jogos como mandante mesmo. Anteriormente teria que ter essa presença do clube visitante. Evidente que é uma situação nova, mas que a gente precisa analisar com cuidado os prós e contras dessa situação", afirmou.

"Até porque temos que rever se for veicular em alguma praça, o quanto isso impacta na ausência do público no estádio, mesmo sabendo que o momento agora não é possível, nem quando vai acontecer. Mas é importante analisar tudo isso e levar em consideração, com todo conhecimento e profissionalismo, para que o Santa Cruz faça bons contratos. Acordos que já existem dificilmente vão ser alterados, mas nos novos contratos que vierem, poderemos utilizar essa prerrogativa para negociar", completou.




Dirigente do Santa Cruz comenta MP que altera direitos de transmissão: "analisar com cuidado os prós e contras" Dirigente do Santa Cruz comenta MP que altera direitos de transmissão: "analisar com cuidado os prós e contras" Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.