Direção do Corinthians tenta comprar site 'Meu Timão' e caso vai à justiça

(Reprodução)
O site 'Meu Timão', com 11 anos de história, recebeu uma intimação judicial para deixar de usar a marca do clube paulista. A informação foi publicada pelo blog do jornalista Juca Kfouri no UOL Esporte.

A atual direção do clube teria tentando comprar o site e não foi bem-sucedida, mesmo depois de ofertar 6 milhões de reais.

Procurado, o responsável pelo site, Danilo Augusto, preferiu não entrar em detalhes, não citar os nomes, por orientação de seus advogados, de quem o procurou. Em nota, disse que "o Meu Timão não tem interesse em uma venda e nem em se tornar um produto do Corinthians".


Ainda segundo a nota, na alegação do clube "contém a inaceitável insinuação de que o portal "ludibriaria" os torcedores se fazendo passar por um veículo oficial do clube, apesar de haver avisos expressos, em todas as mídias do Meu Timão, justamente com o objetivo de enfatizar a sua imparcialidade e a sua independência editorial".

"O Meu Timão pontua que a sua marca foi estabelecida a partir dos seus próprios esforços e é independente de qualquer vínculo com o clube", ainda fala a nota que encerra dizendo que "o assunto está sendo conduzido por nossos advogados, que já responderam oficialmente à notificação do clube".

No próprio site há uma coluna escrita sobre o tema escrita pelo responsável com o título 'Incomodamos'.




Direção do Corinthians tenta comprar site 'Meu Timão' e caso vai à justiça Direção do Corinthians tenta comprar site 'Meu Timão' e caso vai à justiça Reviewed by Ribamar Xavier on 10.6.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.