DAZN pode vender site Goal.com a grupo americano, diz jornal

(Reprodução)
O DAZN pode vender o site especializado em futebol Goal.com nos próximos dias. Pelo menos foi o que noticiou o jornal americano The New York Times. O fundo de investimentos TPG Capital, sediado em San Francisco, nos Estados Unidos, estaria com negociações avançadas para adquirir o site por cerca de US$ 125 milhões.

De acordo com o The New York Times, a TPG Capital negocia por meio de uma de suas filiadas, que não teve o nome divulgado. Caso a venda seja concluída, o DAZN já teria se comprometido a continuar auxiliando o site ao menos durante um período.

Lançado em 2004, o Goal.com está disponível atualmente em 19 idiomas, incuindo o português. Foi adquirido pelo Perform Group, dono do DAZN, em 2007 por US$ 22,5 milhões. Depois, em 2018, quando o grupo dividiu os ativos para criar duas divisões separadas, o Goal.com, assim como o SportingNews e o Spox.com, foi alojado dentro do DAZN Group, que também inclui todo o negócio de streaming e as operações de parcerias de direitos globais.

Com informações da Máquina do Esporte




DAZN pode vender site Goal.com a grupo americano, diz jornal DAZN pode vender site Goal.com a grupo americano, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on 5.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tá aí algo que eu nem lembrava: Goal.com sendo produto do mesmo grupo da DAZN.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.