Coritiba deve assinar com a Globo um modelo especial de contrato

(Reprodução)
O Coritiba tem um acerto encaminhado com a Globo, mas ainda não assinou o contrato referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Segundo publicou o TribunaPR, o modelo de contrato que está sendo desenhado entre as partes é especial, pois ao invés de uma cota dividida em três critérios (igualitária, número de transmissões e performance) e com validade até 2024, o clube paranaense receberá um valor único pela temporada.

O vínculo com a Globo engloba não só TV aberta, mas também o pay-per-view. A inclusão da mídia, que não tinha sido negociado pelo Coritiba, foi condição uma imposta pela emissora.

Levando em consideração o momento e a necessidade, a diretoria coxa-branca decidiu fazer um contrato fixo, sem as variáveis. Assim, o clube tem mais segurança do que terá em mãos para poder organizar a temporada.




Coritiba deve assinar com a Globo um modelo especial de contrato Coritiba deve assinar com a Globo um modelo especial de contrato Reviewed by Ribamar Xavier on 30.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.