Cleber Machado comenta grito de gol em cabeçada para fora de Zé Love





(Reprodução)
O narrador Cleber Machado foi escalado para comandar a reprise de Santos x Peñarol, jogo válido pela final da Copa Libertadores da América de 2011, que a Globo mostrou na tarde deste domingo (7). Na oportunidade, com a presença de Zé Eduardo, comentou um erro durante a transmissão do duelo.

No segundo tempo da decisão, o narrador soltou o grito de gol após cabeçada do atacante, que estava de frente para a meta adversária. Acontece que Zé Love mandou a bola para fora. Na ocasião, Caio Ribeiro foi o responsável por avisar o Cléber.

"No começo do segundo tempo, o Neymar faz 1 a 0 para o Santos, e lá para o meio do jogo... Eu gritei gol, Zé Eduardo!", recordou Machado.

"O Caio (Ribeiro), como atacante de oficio, vai me entender nessa hora. O Ganso que errou o gol. Eu fui tentar consertar. E acabei errando que nem ele", relatou Zé Eduardo.

"Com o Ganso então eu nem falo mais. E eu gritei gol! O Caio falou que foi para fora. Como é que o cara perde um gol desse?", provocou o narrador.

Com informações do UOL Esporte
Cleber Machado comenta grito de gol em cabeçada para fora de Zé Love Cleber Machado comenta grito de gol em cabeçada para fora de Zé Love Reviewed by Ribamar Xavier on 8.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Acontece. Luis Roberto soltou um "empaaaaata" na hora que o Gabriel marcou o gol da virada do Flamengo sobre o River na última Libertadores (trecho esse que foi suprimido na edição do VT exibido esses dias na Globo RJ).

    ResponderExcluir
  2. HOJE SIM! HOJE NÃO! HOJE NÃO! HOJE SIM! HOJE SIM! HOJE NÃO!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.