Chico Garcia vai substituir Milton Neves no 'Terceiro Tempo' no próximo domingo


(Reprodução)
O apresentador Milton Neves não participará da próxima edição do programa 'Terceiro Tempo'. Ele ainda se recupera do mal-estar que sentiu no último domingo. Segundo o UOL Esporte, a Band escalou o jornalista Chico Garcia para ancorar o programa juntamente com Larissa Erthal.

Junto com Larissa e Garcia, estarão o ex-jogador e comentarista Denílson e o narrador/comentarista Ulisses Costa. A Band confirmou a escalação para a reportagem.

A princípio, Milton Neves ficará fora do programa apenas no domingo que vem. A Band vai monitorar a sua recuperação e definir como o programa irá ao no dia 21 de junho. Se Milton Neves se sentir bem e se recuperar, o veterano voltará a apresentar o seu programa semanal na Band sem maiores problemas.

Milton Neves ainda segue internado no Hospital Sírio-Libanês após sofrer uma arritmia cardíaca durante o "Terceiro Tempo" ao vivo. O apresentador está sob cuidados médicos, está bem e com o ritmo cardíaco controlado.



Chico Garcia vai substituir Milton Neves no 'Terceiro Tempo' no próximo domingo Chico Garcia vai substituir Milton Neves no 'Terceiro Tempo' no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.6.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.