Após três meses, Joilson valoriza primeiros treinos da Chape na Arena Condá: “Mais um passo”

(Foto: Márcio Cunha/ACF)
Três meses após o último jogo oficial, a Chapecoense se reencontrou com a Arena Condá. Nesta terça-feira (16), o elenco realizou as primeiras atividades no estádio desde que retornou aos treinos presenciais, no final de maio. O retorno já movimenta os sites de apostas futebol que prepararam as melhores probabilidades para a temporada.

Para o zagueiro Joilson, algo a se valorizar. “Feliz em poder treinar novamente na Arena. É mais um passo na nossa preparação para o retorno do estadual, que tem sido muito positiva. Temos aprimorado bastante a parte física e agora começamos a focar no trabalho dentro de campo. Serão mais algumas semanas até o jogo com o Avaí e vamos buscar aproveitar esse período da melhor forma”, destacou o defensor, de 29 anos.

O último jogo da Chape na Arena Condá aconteceu no dia 8 de março — vitória por 3 a 0 sobre o Joinville. O retorno ocorrerá após exatos quatro meses. No dia 8 de julho, às 21h30, o Verdão do Oeste recebe o Avaí, pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

“Creio que teremos duas partidas difíceis pela frente, onde o aspecto físico deverá fazer toda a diferença. Mas confio na qualidade do nosso elenco e na preparação que tem sido feita aqui na Chape. Estamos focados em avançar no estadual e vamos lutar muito para isso”, concluiu Joilson.

A partida de volta entre Avaí e Chapecoense está marcada para o dia 12 de julho, às 16h.

Volta dos treinos também para o estado de São Paulo

(Foto: Divulgação/Santos)
A tão esperada notícia do retorno aos treinamentos chegou na última quarta-feira (17). O governo de São Paulo anunciou que as atividades dos clubes paulistas poderão ser retomadas a partir do próximo dia 01 de julho.

“Lógico que ainda estamos passando por um momento bastante delicado nessa pandemia, mas acredito que estaremos bem protegidos com o retorno gradativo dos treinamentos em lugar aberto, com todos os atletas testados e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança”, analisou o zagueiro Luan Peres.

Com saudade da rotina do futebol, Luan Peres não esconde a ansiedade de reencontrar os companheiros. “Temos uma rotina louca de treinamentos, concentrações, viagens e jogos. Confesso que a saudade é muito grande. Aquela resenha com os companheiros, a competitividade, ou seja, do futebol em si. É que mais gostamos de fazer. Jogador quer sempre estar em campo”, finalizou o defensor, de 25 anos.

O primeiro compromisso do Santos quando os jogos retornarem deverá ser contra o Santo André, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do campeonato paulista.




Após três meses, Joilson valoriza primeiros treinos da Chape na Arena Condá: “Mais um passo” Após três meses, Joilson valoriza primeiros treinos da Chape na Arena Condá: “Mais um passo” Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.