Além do YouTube, Flamengo planeja transmissão de jogo também pelo Facebook e Twitter

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro indeferir a liminar da Globo que desejava impedir a transmissão da partida entre Flamengo x Boavista, válida pelo Campeonato Carioca, pela FLA TV, na noite desta quarta-feira (1), o clube rubro-negro se apressou em confirmar a exibição do confronto. O Rubro-Negro já programou no YouTube a transmissão do jogo. A arte colocada na rede social também mostra que o confronto vai ao ar no Facebook e no Twitter.

"Assista ao vivo", convida o clube no material de divulgação. "Estava com saudades de ver o Mengão jogar? Então já coloca o lembrete na agenda: nesta quarta-feira tem Flamengo x Boavista ao vivo, com transmissão exclusiva na FlaTV! Nossa transmissão começa às 19:30h", informa a descrição do vídeo do Flamengo.

Segundo o Notícias da TV, a partida terá narração de Emerson Santos, e comentários de Alexandre Tavares e Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo clube em 1981.






Além do YouTube, Flamengo planeja transmissão de jogo também pelo Facebook e Twitter Além do YouTube, Flamengo planeja transmissão de jogo também pelo Facebook e Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on 30.6.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. x-videos, whatssapp e instagram também.

    ResponderExcluir
  2. afinal de contas: está ou nao está escrito nos contratos algo sobre o modelo de anuência do clube visitante para exibição dos jogos?? Se nao tiver c'est fini, e a justiça irá procurar justamente estas menções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente leigo nessa área, mas pelo que disseram, embora seja uma MP, ela tem força de lei, e lei está acima de contrato. Pelo que também falaram, o direito de mídia apesar de muito confuso, pertence ao mandante e o visitante não tem questionamento. MP certa ou errada, é o que está valendo no momento.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.