TV Verdes Mares reprisa jogos de Fortaleza e Ceará com narração atualizada

(Reprodução)
Nos dois próximos domingos, a TV Verdes Mares (afiliada Globo no CE) mostra jogos de Ceará e Fortaleza em momentos históricos dos clubes. Dia 31, tem Fortaleza 2x0 Avaí, jogo da Série B de 2004, e dia 7 de junho, Ponte Preta 1x2 Ceará, da Série B de 2009.

Entretanto, os jogos não serão exibidos preservando as equipes de transmissão originais como tem feito a Globo no eixo RJ/SP.

A emissora vai exibir os duelos com transmissões atualizadas. Em Fortaleza x Avaí, Antero Neto narra e Daniel Rocha comenta. Ja Ponte Preta x Ceará terá Dênis Medeiros na narração e comentários de Tom Alexandrino.




TV Verdes Mares reprisa jogos de Fortaleza e Ceará com narração atualizada TV Verdes Mares reprisa jogos de Fortaleza e Ceará com narração atualizada Reviewed by Ribamar Xavier on 25.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Que desgraça de praga é essa de narração atualizada. Globo Nordeste no último domingo também fez Náutico x Ituano com locução atualizada (tudo bem que originalmente a Globo NE passou outro jogo e esse do Náutico foi exclusivo do PPV, mas, poderia muito bem reprisar com a transmissão do canal pago).

    E agora a Verdes Merdas me vem com essa também.

    Em tempo, uma dúvida: RPC passou no interior o Mundial 2005, e consta na grade que no outro domingo, sem ser esse, a afiliada global passará essa partida, só que pra todo o estado sem exceção. Será que não vão mudar o jogo a ser exibido? Acho pouco crível exibirem São Paulo x Liverpool duas vezes em 15 dias.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso muito ruim, vai tirar e muito o brilho e a emoção da reprise. Isso ja Aconteceu nas reprises que fizeram na TV Diário, e ficou muito ruim, os caras nem tentam pelo menos narrar como se fosse na época, fica estranho, pra mim perde a graça. Acho que deveriam exibir na Integra com a narração Original.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.