TV mostra reprise de jogos apenas para Capital e revolta Athletico e Coritiba

(Reprodução)
Athletico e Coritiba, dois dos principais clubes do Estado do Paraná, não estão nada satisfeitos com a RPC TV ( afiliada Globo no Estado). É que neste domingo (24), a emissora vai começar a reprisar títulos antigos das agremiações, mas decidiu limitar a reexibição para Curitiba e Região Metropolitana, com o restante do estado seguindo as reprises da Globo em São Paulo.

De acordo com a coluna 'De Primeira', do UOL Esporte, os clubes afirmaram que desejavam fazer ações com a torcida, mas a exibição exclusiva para a capital limita os planos.

Por sua vez, a emissora argumenta que o interior do Paraná torce majoritariamente para clubes de São Paulo, principalmente para Corinthians, São Paulo e Palmeiras.




TV mostra reprise de jogos apenas para Capital e revolta Athletico e Coritiba TV mostra reprise de jogos apenas para Capital e revolta Athletico e Coritiba Reviewed by Ribamar Xavier on 22.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Como a RPC TV alegou, a torcida dos times da capital só é grande na RMC. Já até tinha comentado quando fizeram essa programação que a audiência ia flopar com a RPC mostrando esses jogos para todo o estado. Norte e noroeste do PR predomina a torcida pelos times de SP, já oeste e sudoeste para os times do RS.

    Só não entendi ainda, pq ao invés do jogo do São Paulo, consta o do Vasco na grade de programação da RPC pra domingo.

    ResponderExcluir
  2. Na exibição de jogos locais ao vivo, em muitas oportunidades, a RPC só passava pra Capital e RM. Por que o expediente mudaria com a exibição de VTs?

    No dia em que o PR deixar de ser uma extensão de SP, aí o pessoal lá pode questionar alguma coisa. O estado em que o time de maior torcida é o Corinthians (e não é SP)......



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas transmitem o Parananense pra todo o estado, por exemplo. Agora Juiz de Fora rola até Carioca, mas ainda assim tem jogos de mineiros pra lá as vzs.

      Excluir
    2. Eles estão focando na audiência. Eles sabem que a torcida pros times da capital só é grande na RMC, quando transmitiam o Paranaense para todo o estado, pessoal acompanhava Paulista na Band ou mesmo na tv paga, depois que a Band parou.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.