TV Gazeta reprisa Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista de 1996

(Foto: Paulo Pinto/AE)
A TV Gazeta de São Paulo já definiu o jogo que vai reprisar no próximo domingo (17) dentro do 'Mesa Redonda':  Palmeiras x Santos, válido pelo Campeonato Paulista de 1996. A informação é do UOL Esporte. A partida será exibida na íntegra, sem nenhum tipo de corte.

O Paulista de 1996 não teve exibição da Gazeta. Muitas emissoras exibiram o torneio, como Globo, Band, Record, SporTV e ESPN Brasil. Mas naquela época, a Gazeta exibia as partidas em VT compactado, em horário nobre, mas gravava as íntegras para manter em arquivo.




TV Gazeta reprisa Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista de 1996 TV Gazeta reprisa Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista de 1996 Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que eu não entendo: se a Gazeta não era uma das 300 detentoras do Rural em 96, pra quê gerar uma transmissão em VT (com direito a vários ângulos de câmeras)? Não é muito trabalho pra nada?

    A parte do "muitos ângulos de câmeras" se baseia em alguns VTs do Rural que vi no YouTube da Gazeta. Aposto que o mesmo acontecerá em Palmeiras 2x0 Santos.

    ResponderExcluir
  2. A narração foi de Márcio Bernardes com reportagens de Osvaldo Paschoal e Fernando Fernandes.

    O comentarista eu não tenho certeza, mas acho que era Paulo Roberto Martins (Morsa).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.