TV Brasil fecha parceria para transmitir Liga Nacional de Futsal

(Reprodução)
A partir deste domingo (24), às 11h00 (de Brasília), a TV Brasil apresenta as emoções de grandes partidas da última temporada da Liga Nacional de Futsal. A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para a transmissão, ao vivo, dos jogos da competição em 2020 na televisão aberta.

Como aquecimento para a disputa pelo título deste ano, o canal mostra, em rede nacional, alguns dos melhores confrontos da competição anterior nas manhãs de domingo, sempre às 11h00. A atração é um dos novos conteúdos especiais da programação da emissora pública que busca ampliar a cobertura de torneios esportivos.

A abertura dessa faixa semanal traz uma partida de tirar o fôlego entre Corinthians e Jaraguá. O jogo coloca frente a frente a tradicional equipe paulista e os catarinenses que representam um dos maiores clubes do país na modalidade, tetracampeão da liga. A tendência é seguir com a exibição de grandes duelos nos próximos meses até o início da temporada 2020.

A disputa que a TV Brasil transmite neste domingo tem narração do jornalista Guilherme Maia. Os comentários ficam por conta do craque Sandrinho, ex-jogador que fez parte de uma geração de astros e foi campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1996.




TV Brasil fecha parceria para transmitir Liga Nacional de Futsal TV Brasil fecha parceria para transmitir Liga Nacional de Futsal Reviewed by Ribamar Xavier on 23.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. É uma pena as principais modalidades esportivas brasileiras não se firmarem na TV aberta. Vôlei, basquete, futsal trocam de exibidores igual a Taylor Swift de roupa em shows.

    Ao menos essas possuem alguém em TV aberta pra passar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.