SporTV exibe domingo o documentário "Sadio Mané: made in Senegal"

(Divulgação)
O SporTV exibe no próximo domingo (31), às 22h15 (de Brasília), o documentário "Sadio Mané: made in Senegal", sobre a vida do atacante senegalês do Liverpool. O filme apresenta Mané narrando sua história desde a infância pobre no seu país natal até os tempos atuais em que veste a camisa 10 do time inglês.

A obra conta com entrevistas com o técnico Jürgen Klopp, além de companheiros como Mohamed Salah e Virgil van Dijk. O documentário narra como Mané conseguiu destaque no futebol, mesmo vivendo em uma das vilas mais remotas de Senegal, em Sédhiou, onde o Banco Mundial estima que quase 70% das famílias vivem na pobreza.

"Eu quis mostrar às pessoas que elas podem alcançar qualquer coisa no mundo se você está pronto para construir seus sonhos e se esforçar muito", comentou Mané, a respeito do filme.

Disponível também em plataformas digitais, todo o valor arrecadado com a exibição do documentário será destinado à caridade, segundo Mané. No documentário, ele mostra como ajudou a construir um hospital e uma escola na vila onde nasceu e de quando fugiu de casa, aos 15 anos, para perseguir o sonho de ser jogador de futebol.




SporTV exibe domingo o documentário "Sadio Mané: made in Senegal" SporTV exibe domingo o documentário "Sadio Mané: made in Senegal" Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.