"Sou comentarista esportivo. Tenho de falar sobre esporte", diz Caio Ribeiro

Caio Ribeiro - Reprodução
(Reprodução)

Em entrevista ao portal Yahoo!, o comentarista Caio Ribeiro falou sobre a polêmica envolvendo sua critica a um comentário de Raí, atualmente dirigente do São Paulo. Ele também comentou o sobre radicalismo político que o Brasil enfrenta.

"A radicalização nunca é boa. Tudo em excesso é ruim, seja para direita ou esquerda. Na televisão ou fora dela, você tem que ter um lado, suas ideias e convicções, eu acho isso importante e eu tenho as minhas, mas você tem que saber onde colocá-las e de que maneira você as coloca. Só lamento hoje que as pessoas estão muito enraivecidas. O pessoal está meio radical demais. Se tivermos lados diferentes, a gente senta, você dá seu ponto de vista, eu dou o meu e pronto", disse.

A ser perguntado se apoiava, ou não, o presidente Bolsonaro, disse: "Dentro dessa polarização política, dessa loucura que “ou você é contra ou você é a favor do Bolsonaro”, acabei me metendo em uma dividida quando eu não falei em nenhum momento de política. (...)Claro que tenho minhas convicções, mas sou um comentarista esportivo. Então, tenho de falar sobre esporte".

Caio Ribeiro também comentou a relação que tem com Raí. Os dois atuaram juntos no São Paulo, na década de 90. O comentarista do Grupo Globo revelou uma conversa que teve com o dirigente tricolor e diz estar tudo certo entre as partes: "Um amigo em comum nosso ligou e falou: ‘Olha, ele ficou superchateado com a forma como as pessoas estão te atacando”. Isso foi naquele primeiro momento. E eu falei: “Cara, eu lamento que tenha tomado essa repercussão, porque nenhum de nós ganha nada com isso”. Eu tenho a minha opinião e eu vou emiti-la sempre como comentarista, e continuo mantendo ela. E aí eu mandei uma mensagem para ele e falei: “Pô, amigo, fiquei sabendo que você está preocupando porque a coisa tomou uma proporção muito maior do que era para ter tomado. Obrigado pelo carinho e você sabe a admiração que eu tenho por você”. Foi isso. A gente continua tendo um relacionamento de muito respeito".




"Sou comentarista esportivo. Tenho de falar sobre esporte", diz Caio Ribeiro "Sou comentarista esportivo. Tenho de falar sobre esporte", diz Caio Ribeiro Reviewed by Ribamar Xavier on 27.5.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.