Silêncio da Disney tem atormentado a vida do pessoal do FOX Sports, diz colunista

(Reprodução)
Em contato com profissionais do FOX Sports, o colunista de TV, Flávio Ricco, foi informado de que eles nada sabem ainda dos planos da Disney para o futuro da emissora. "Ninguém, por enquanto, faz ideia do que vai acontecer. Ou do que os espera", escreveu.

Ainda segundo Ricco, no que diz respeito ao pessoal do FOX Sports, a Disney tem adotado uma postura das mais cautelosas, mas o silêncio tem atormentado a vida do pessoal da emissora.
Inevitável

Por parte dos contratados do FS existe a certeza de que alguns programas serão extintos para evitar a concorrência com produtos semelhantes da ESPN. "No parte e reparte, parece que não há dúvida nenhuma de quem ficou com a pior parte", finalizou Ricco.




Silêncio da Disney tem atormentado a vida do pessoal do FOX Sports, diz colunista Silêncio da Disney tem atormentado a vida do pessoal do FOX Sports, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vem aí Flávio Pobbre
    O Novo Comentarista de Fofocas Esportivas da FOFOX

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos programas da Fox da mais audiência que os da ESPN, mesmo com a história de qual pacote de assinatura está. E agora, o Fox Sports Ratos mesmo, apesar de ser um programa dos piores possíveis, é líder de audiência, vão acabar com ele e deixar o Sportv liderar?

    ResponderExcluir
  3. A história de "aiwn, agora somos brothers, toca aqui" é mais fake que o Mundial do Palmeiras, Libertadores 2000 do Corinthians e a Copa do Brasil do São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Independente da veracidade da notícia dada pelo Flávio Ricco, o que há de verdade é que a Fox perderá mais, ou seja, a programação e os profissionais da Fox correm mais risco. Provavelmente, a belíssima sede da Fox aqui no Rio será extinta. Considero caro a Disney manter os dois estúdios. No melhor dos mundos, o ideal seria manter as duas sedes, Rio e São Paulo, e assim dividir a programação, as transmissões e os comentaristas. O esporte no Brasil ganharia muito. Tudo é incerto, ainda mais em tempos de pandemia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.