'Resenha, Futebol e Humor' sai do ar na nova grade da Rádio Bandeirantes

(Reprodução)
No próximo dia 1º de junho a Rádio Bandeirantes de São Paulo coloca no ar sua nova grade de programação. E nela não estará mais o programa 'Resenha, Futebol e Humor'. Em seu lugar a emissora vai colocar o 'Repórter Bandeirantes', comandado por Christiano Panvechi.

A saída do ar do 'Resenha, Futebol e Humor' foi divulgada pela própria equipe da atração em post no Instagram. "Passamos bons anos na casa, com momentos incríveis. Rimos, choramos, conhecemos pessoas sensacionais e infelizmente por conta dessa situação atual do nosso mundo tivemos um projeto que acreditamos muito, interrompido", diz a nota.

A nova grade da Bandeirantes congrega dois espaços para o esporte. 'Os Donos da Bola', com Neto e Ricardo Capriotti vai ao ar das 12h00 às 13h00. E o 'Nossa Área',  com apresentação de Elia Júnior, de 20h00 às 22h00. O 'De Primeira' também sai do ar.

Leia abaixo a íntegra da nota da equipe do 'Resenha, Futebol e Humor'.

Com pesar, mas com a sensação de dever cumprido, estamos fazendo este post para anunciar o fim do nosso programa no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Esta decisão foi passada pela diretoria no dia de hoje (22/05). A partir do dia primeiro de junho a Rádio Bandeirantes colocará um programa jornalístico no lugar. Passamos bons anos na casa, com momentos incríveis. Rimos, choramos, conhecemos pessoas sensacionais e infelizmente por conta dessa situação atual do nosso mundo tivemos um projeto que acreditamos muito, interrompido. Não fiquem tristes, lembrem dos bons momentos que passamos e bora sair dessa situação mais fortes! Neste momento não devemos lamentar nada material e sim orar para acabar essa pandemia e agradecer por estarmos vivos ! Obrigado a chefia da rádio pela oportunidade que tivemos de levar um pouco de alegria e informação para os nossos ouvintes. Muito obrigado por tudo família Resenha, Futebol e Humor!




'Resenha, Futebol e Humor' sai do ar na nova grade da Rádio Bandeirantes 'Resenha, Futebol e Humor' sai do ar na nova grade da Rádio Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on 23.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Resenha Futebol e Humor saiu do ar e Entrou no Lugar Covid Lágrimas e Tristeza

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.