Rádio Grenal relembra conquista da Libertadores pelo Grêmio em 2017

(Reprodução)
Neste domingo (10) a Rádio Grenal de Porto Alegre leva aos ouvintes os bastidores da terceira Copa Libertadores da América conquistada pelo Grêmio. A emissora pretende relembrar as emoções daquele 29 de novembro de 2017. A informação é do Coletiva.net.

Os comunicadores Haroldo de Souza, Luiz Carlos Reche e Diogo Rossi estiveram presentes no estádio La Fortaleza e contarão os detalhes dos bastidores da decisão histórica, na qual o Grêmio venceu o Lanús com gols de Fernandinho e Luan, conquistando a América. A transmissão será ao vivo, a partir do meio-dia.

A diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, destaca que a programação das madrugadas da emissora já vem levando ao ar jogos disputados entre Grêmio e Internacional e que a iniciativa foi tão bem recebida pelos ouvintes que motivou o programa especial deste domingo.

"Existem detalhes desta transmissão que, até hoje, somente foram contados pelo Haroldo, Reche e Diogo nos corredores da Rede Pampa. Pensei que todos os ouvintes vão gostar de saber tudo o que envolve uma transmissão internacional, além do que rola no campo de jogo", conta Marjana.

O programa especial terá ainda as participações dos comunicadores Kalwyn Corrêa e Lucas Arruda, trazendo as informações de como foi a repercussão da vitória em Porto Alegre e a chegada da equipe campeã.




Rádio Grenal relembra conquista da Libertadores pelo Grêmio em 2017 Rádio Grenal relembra conquista da Libertadores pelo Grêmio em 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 9.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.