Rádio Grenal dispensa três profissionais para conter gastos

(Reprodução)
A Rádio Grenal de Porto Alegre oficializou o desligamento de três profissionais: Darci Filho, Filipe Kunrath e Paulo Nunes. Segundo o Coletiva.net, a motivação dos cortes teria sido contenção de gastos, por conta da crise gerada pelo novo coronavírus.

"Não fui tratado com a distinção que eu mereço [no retorno à emissora] e, por conta disso, fui pedindo para me afastar. Atualmente, estava trabalhando apenas uma hora por semana. Então, foi compreensível que eu fosse demitido", contou Darci Filho.

"Mesmo que não soubesse, imaginava que podia acontecer na volta das férias, como foi com outros. É sempre um momento triste, por tudo que vivi na rádio, pelo carinho da audiência e por perder uma rotina que sou apaixonado, com profissionais que viraram amigos", disse Filipe Kunrath. "A única crítica que fiz na saída é quanto a forma como eles tratam um programa tão importante como o Atualidades Pampa. Como jornalista, fiz questão de deixar claro que não concordava com as posturas seguidas na bancada", completou.

 "Foi o meu primeiro e único emprego na comunicação, até o momento. Agora, quero voltar para o mercado, para trabalhar com jornalismo, com futebol. Meu objetivo para o futuro, espero que seja próximo, é seguir, buscar o meu espaço", afirmou Paulo Nunes.




Rádio Grenal dispensa três profissionais para conter gastos Rádio Grenal dispensa três profissionais para conter gastos Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.