Rádio Grenal apresenta programa sobre bastidores do primeiro Inter x Grêmio na Libertadores

(Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
O primeiro clássico gaúcho pela Copa Libertadores da América será tema de programa transmitido pela Rádio Grenal de Porto Alegre, neste domingo (31), a partir das 15h00. De acordo com o Coletiva.net, os ouvintes poderão conferir detalhes sobre a partida histórica de 12 de março, na Arena do Grêmio, que terminou 0 a 0 e com oito cartões vermelhos, para jogadores de ambos os times.

Luiz Carlos Reche comandará a atração que relembrará o jogo, discutirá lances polêmicos e o resultado dos julgamentos das punições, além de projetar o retorno da dupla Gre-Nal às competições. Também participarão, na ocasião, o narrador Haroldo de Souza, o comentarista de arbitragem, Diego Real, os comunicadores Diogo Rossi e Henrique Pereira e ainda os locutores da emissora que são identificados com seus clubes: o gremista César Fabris e colorado Carlos Lacerda, para repercutirem a visão do clássico junto às torcidas.

A diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, destaca que a cobertura da partida pela equipe da emissora teve destaque internacional: "A Rádio Grenal foi a única emissora gaúcha a ser convidada para participar do documentário 'Gre-Nal da América, O Filme', produzido pela Conmebol e exibido mundialmente, o que nos deixou muito orgulhosos".




Rádio Grenal apresenta programa sobre bastidores do primeiro Inter x Grêmio na Libertadores Rádio Grenal apresenta programa sobre bastidores do primeiro Inter x Grêmio na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 30.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Um jogaço, um 0x0 melhor que muito 7x1 por ai. kkkk. Com direito a episódio de MMA e luta livre na parte final do futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.