Rádio Globo encerra atividades em São Paulo no final do mês

(Reprodução)
A Rádio Globo vai desaparecer do dial na Grande São Paulo. Em comunicado interno divulgado nesta terça-feira (12), foi informado que a emissora vai encerrar a operação paulistana em 31 de maio, e, consequentemente, fechar o ciclo de desmobilização do projeto de rede para todo o Brasil.

“A Rádio Globo passa a reproduzir totalmente o comportamento dos jovens do Rio na frequência 98,1 FM”, diz o comunicado. Essa medida se deve ao que se considera “crescimento expressivo de audiência não só na capital, como na Baixada Fluminense e na região Metropolitana”.

“Para seguir avançando, a Rádio Globo entende que é fundamental fortalecer a sua grade local e apoiar a vibração da cultura carioca para a evolução do atual modelo de negócios”, diz outro trecho do comunicado.

Segundo o blog Rádiomantes, por Rodney Brocanelli, o futebol seguirá presente na Rádio Globo Rio, mas não se sabe ainda qual será o destino da equipe de São Paulo, comandada por Oscar Ulisses.




Rádio Globo encerra atividades em São Paulo no final do mês Rádio Globo encerra atividades em São Paulo no final do mês Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.