Neto critica Galvão Bueno e diz que futebol feminino só é forte por causa da Band

(Reprodução/Band)
Na edição desta segunda-feira de 'Os Donos da Bola1', na Band, o apresentador Neto questionou o recente interesse da Globo pelo futebol feminino. Vale lembrar que no ano passado, a emissora carioca a Copa do Mundo de futebol feminino, e recentemente reprisou um jogo da seleção no Pan de 2007.

Neto sempre se posicionou contrário à volta do futebol em meio a pandemia do coronavírus e disparou contra o narrador Galvão Bueno.

"Aí vem o Galvão Bueno falar que 'precisamos fazer com que o futebol feminino volte'... O futebol feminino só é forte por causa da Band. Sempre foi por causa da Band. Sempre foi por causa do Luciano do Valle", disparou Neto.

"Vocês fizeram uma Copa do Mundo, e durante 20 anos esqueceram o futebol feminino. Vocês não sabem nem quem é a Sissi, que jogou muito mais bola do que a Marta", completou.




Neto critica Galvão Bueno e diz que futebol feminino só é forte por causa da Band Neto critica Galvão Bueno e diz que futebol feminino só é forte por causa da Band Reviewed by Ribamar Xavier on 25.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Galvão merecia levar uns croques na cuca por me fazer concordar com o Traste Neto. A mais próxima de incentivar o crescimento do futebol feminino é a Band.

    Mas, o Traste Neto tá muito errado em dizer que a Sissi jogou melhor que a Marta. Ele não podia passar uma frase sem falar merda.

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando tenho que concordar com o Neto. E concordo 100% dessa vez. A Rede Oportunista através do seu falastrão aposentado soltando um monte de besteiras.

    "Vocês fizeram uma Copa do Mundo"
    Na verdade, fez os jogos do Brasil e um ou outro que achava interessante, como sempre a RGT faz com determinados eventos, compra pra esconder.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.