Mycujoo disponibiliza tecnologia de transmissão ao vivo no mercado

(Reprodução)
A plataforma de streaming Mycujoo vai colocar sua tecnologia de transmissão ao vivo à disposição no mercado. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte. A decisão de lançar o produto foi tomada em resposta à "forte demanda do mercado" durante a pandemia do Covid-19, uma vez que diversas pessoas e empresas ​​estão buscando opções alternativas de programação durante a paralisação generalizada do esporte.

"Criamos o Mycujoo Live Services porque acreditamos que todas as organizações devem se beneficiar da mesma tecnologia excepcional que alimenta a plataforma Mycujoo. Ouvimos a demanda do mercado, que só foi intensificada pela pandemia do Covid-19, e decidimos abrir nossa tecnologia para ajudar outras pessoas a oferecer o mesmo valor aos seus clientes", explicou Pedro Pesa, CEO da plataforma.

Fundada em 2014 e sediada na Holanda, o Mycujoo passou por uma transformação impressionante em cinco anos, indo de 56 transmissões ao vivo em 2015 para mais de 22 mil jogos em mais de 100 países, entre eles o Brasil, em 2019.

Além da captura de dados, o serviço oferece aos clientes pacotes personalizáveis, incluindo as ferramentas de solução de pagamento in-play do Mycujoo para acesso por conteúdo pay-per-view, assinatura e doação. Outras funcionalidades oferecidas são uma ferramenta de destaques in-stream e um recurso de sobreposição dinâmica, além de soluções para apresentar vídeos de melhores momentos.




Mycujoo disponibiliza tecnologia de transmissão ao vivo no mercado Mycujoo disponibiliza tecnologia de transmissão ao vivo no mercado Reviewed by Ribamar Xavier on 27.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. o campeonato nacional da bielorrússia e Passado toda Ao vivo Pelo https://mycujoo.tv/ eu assistir e não travou nada, lá tem um calendário de jogos com os Horários e os nomes do time e o chat e tranquilo e durante a transmissão tem a marcação na barra do vídeo ex: começa o jogo | Gol do Bate | Pênalti Para o Dinamo Além de ficar gravado as Partidas e Pode explora caso queira procura algo especifico e um ótimo site para assistir esportes

    ResponderExcluir
  2. O MyCujoo deu uma melhorada, ano passado travava d+. Nessas transmissões do bielorrusso está rodando de boa. No calendário em questão, constam os jogos do Bielorrusso e algumas reprises.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.