Milton Neves reclama do atraso no início do 'Terceiro Tempo': "horário não correto"

(Reprodução/Band)
Milton Neves saiu do sério na abertura do 'Terceiro Tempo', da Band, na noite deste domingo (10). Segundo o colunista de TV, Léo Dias, ele começou o programa reclamando que Cátia Fonseca não encerrou o programa anterior na hora certa.

"Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos", disparou o apresentador.

O 'Terceiro Tempo' , que inicia sempre às 18h00, começou 14 minutos atrasado. Antes disso, a emissora optou por continuar continuar com o 'Especial Dia das Mães' comandado por Cátia Fonseca.

Durante esses 14 minutos, ela introduziu as músicas finais da live do cantor Daniel e fez uma extensa propaganda de uma loja de utensílios para o lar, com direito a cupom de desconto personalizado com o nome da apresentadora.




Milton Neves reclama do atraso no início do 'Terceiro Tempo': "horário não correto" Milton Neves reclama do atraso no início do 'Terceiro Tempo': "horário não correto" Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. kkkk o cara que faz mais merchan aqui no Brasil reclamando que os outros não podem fazer.

    ResponderExcluir
  2. Merchan Neves x Band
    A Batalha Final

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.