Mauro Cezar Pereira critica apresentadora da CNN Brasil após correção de entrevistado

(Foto: Lucas Lima/UOL)
Quem acompanhou o 'Live CNN' desta quinta-feira (7), na CNN Brasil, viu que a jornalista Mari Palma defendeu ao vivo o namorado, Phelipe Siani, após a repercussão da entrevista do casal com o ex-presidente da Funarte, Dante Mantovani. É que na oportunidade, o maestro chamou a apresentadora de 'repórter' e foi corrigido pelo jornalista.

No Twitter a correção polemizou e um daqueles que não gostaram foi o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. Ao compartilhar o vídeo do programa com a correção de Siani, Mauro escreveu: “Fala como se fosse algo menor ser repórter. Ok, ela é apresentadora, mas pode e deve seguir repórter! Conseguiu ofuscar a incapacidade do entrevistado. Pobre jornalismo”.

Depois de tomar ciência do post de Mauro Cezar, Mari Palma rebateu: “Oi, Mauro Cezar! Meu pai é teu fã. Sobre o tweet: foi só uma correção mesmo, sinto que vc tenha visto de outro jeito. Agora estou como apresentadora, mas tenho muito orgulho do meu tempo de repórter. Enfim, acho que temos preocupações maiores hoje em dia, né? Vamos em frente. Um beijo”.

Por fim, houve a treplica de Mauro. "Há anos “estou” comentarista, mas sigo repórter, Mari. A reportagem, a apuração é a essência da profissão. Não é raro que entrevistados ou público confundam funções de jornalistas. Estranho mesmo é jornalista refutar o rótulo “repórter”. Curiosa “correção”. Um abraço ao seu pai".




Mauro Cezar Pereira critica apresentadora da CNN Brasil após correção de entrevistado Mauro Cezar Pereira critica apresentadora da CNN Brasil após correção de entrevistado Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vez ou outra o ManjaRola está com a razão.

    ResponderExcluir
  2. Ela é paga pra apresentar, não pra fazer defesas desnecessárias em prol do macho dela. MCP tá certo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.