Marcelinho Carioca participa do 'Jogo Aberto', recorda passagem pela Band e emociona Renata Fan

(Reprodução/Band)
O ex-jogador Marcelinho Carioca participou nesta sexta-feira (8) do programa 'Jogo Aberto', da Band, e acabou emocionado a apresentadora Renata Fan. O ídolo do Corinthians acabou indo às lágrimas com uma homenagem preparada pela atração e, por conseguinte, fez a loira chorar quando lembrou sua passagem pela emissora carioca.

"Eu agradeço à TV Bandeirantes por essa homenagem, por esse carinho. À você, como âncora do programa Jogo Aberto, e todos os integrantes do programa, por essa homenagem linda. Como ex-jogador de futebol profissional, o que a gente mais quer não é cargo dentro do clube, não é grana... Gratidão não tem preço. (...) O que é mais bonito, para mim, é poder acordar e ver uma homenagem dessa", disse Marcelinho, emocionado.

Depois, se dirigiu diretamente à Renata Fan e recordou o conselho que recebeu enquanto trabalhava na Band. Ouvindo a declaração do ex-colega, a jornalista não conseguiu esconder o choro.

"O tempo que eu convivi com você, Renata, no Jogo Aberto, onde eu tinha liberdade para poder fazer as matérias, na veracidade dos fatos. Eu lembro quando você falou assim: 'Marcelo, você está muito jovem para parar. Rapaz, volta lá para jogar!'. Eu fui para o Santo André, e fui tratado com honraria, você me chamou no canto e falou: 'Depois você volta, cara. Depois você vai ter tempo, e vai estudar'. E eu me formei em jornalismo, em técnico em mecânica e, em junho, me formo em gestão pública. O filho de um gari, de um lixeiro, negro, pobre que era", relatou o ex-jogador.

Ainda emocionada, a apresentadora também comentou a passagem de Marcelinho pela Band, e rasgou elogios ao ex-jogador:

"Bem no começo do Jogo Aberto, em 2007, eu comecei o programa trabalhando também com Marcelinho. E eu conhecia o Marcelinho pela glórias do futebol, gols de falta, carreira super televisionada, e eu tive a chance de conhece-lo nos bastidores. Naquele momento, ele era jogador e estava decidindo se não seria jogador. (...) Ele é uma pessoa carinhosa, de bons sentimentos. É um cara que sabe valorizar o próximo. Se você aprendeu com a gente, nós aprendemos com você. Obrigada de coração por tudo".

Com informações do UOL Esporte




Marcelinho Carioca participa do 'Jogo Aberto', recorda passagem pela Band e emociona Renata Fan Marcelinho Carioca participa do 'Jogo Aberto', recorda passagem pela Band e emociona Renata Fan Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.