Maciel Junior, do SBT PE, deixa UTI para seguir trantamento em casa contra a Covid-19

(Reprodução/Facebook)
O comentarista esportivo da rádio e TV Jornal (afiliada SBT em Pernambuco), Maciel Júnior deixará a UTI do Hospital Esperança, no Recife, após 20 dias internado com coronavírus. O filho do jornalista, Kelvin Maciel, anunciou a boa notícia e avisou que o pai continuará o tratamento em um quarto do hospital.

"Amanhã (12), na terça-feira, Maciel vai ter alta da UTI para o quarto do hospital. Vamos começar uma luta diferente depois de 20 dias na UTI batalhando pela vida. Nossa luta agora será pela reabilitação completa de Maciel. Vamos vencer!", escreveu o filho de Maciel no Instagram.

Kelvin Maciel ainda compartilhou uma mensagem do comentarista esportivo a todos que enviaram mensagens e preces por sua recuperação.

"Avisa que estou bem e estou voltando. Agradeço a todo mundo que orou por mim. Vencemos isso juntos!", disse Maciel Júnior.

Com informações do NaTelinha




Maciel Junior, do SBT PE, deixa UTI para seguir trantamento em casa contra a Covid-19 Maciel Junior, do SBT PE, deixa UTI para seguir trantamento em casa contra a Covid-19 Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.