Ivan Moré diz que "convergência momentânea de propósitos" impediu acerto com Record

(Reprodução/Instagram)
Em entrevista concedida ao site na NaTelinha, o apresentador Ivan Moré, ex-Globo, lembrou que quase se acertou com a Record e explica o motivo do negócio não ter sido concretizado em cima da hora: "Convergência momentânea de propósitos".

Moré, porém, não descarta um acerto com a Record no futuro: "Nada que não possa vir a acontecer num outro momento".

Ele também falou sobre sua passagem na Globo. "Vivemos por anos e anos momentos de muita convergência e sinergia de pensamento. Mas como todo bom relacionamento as coisas se transformam com o tempo. E é importante reconhecer quando os ciclos chegam ao fim".




Ivan Moré diz que "convergência momentânea de propósitos" impediu acerto com Record Ivan Moré diz que "convergência momentânea de propósitos" impediu acerto com Record Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. PQP, que justificativa mais idiota. Pra começar, o entendimento que eu tenho da palavra "convergência" é "algo que se caminha pra um ponto em comum".

    Logo, se o Ivan Moré disse que o acerto com a Record não veio por uma "convergência momentânea de propósitos", ele falou (pra variar) muita merda. Não seria "divergência"?

    E outra, pra quê usar termos difíceis? Fala logo que não quis ir pra Record porque seria facilmente esquecido lá.

    ResponderExcluir
  2. Xi coitado, Macedão não quer ele por lá depois dessa. Portas da RGT fechadas também. Uma pena, pq na Record ia fazer uma bela dupla com o Rodrigo Farofa, pra ver quem chora mais e tem o choro mais fingido.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.