Incomodado com apresentador, comentarista abandona programa no FOX Sports

(Reprodução/FOX Sports)
Aconteceu na edição desta quinta-feira (7) do 'FOX Sports Rádio', no FOX Sports. O comentarista Mauricio Borges, o Mano, abandou por alguns minutos a atração, incomodado após ser interrompido pelo apresentador Benjamin Back durante um comentário acerta da possível volta de Jô ao Corinthians, Mano se levantou do sofá e deixou o programa. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Questionando o interesse do Corinthians em repatriar o atacante, atualmente no futebol japonês, o comentarista comparou o retorno de Jô a uma pessoa que, após muitos anos, reencontra uma paixão de adolescência. O comentário desagradou Benja, que chegou a acusar o colega de machismo.

"O contrato dele indo até o final do ano, o Jô precisa tentar rescindir esse contrato amigavelmente com o time japonês, e aí sim começar a abrir negociações com o Corinthians. Porém, ele não pode exigir do Corinthians um rio de dinheiro. O Jô, hoje, está num cenário que não é favorável. (...) Hoje, ele chega com um problema no joelho e três anos a mais. Então, eu não sei até que ponto vale tanto a pena a gente repatriar jogadores que fizeram sucesso diante desse cenário, porque, muitas vezes, a gente se decepciona", opinou Mano.

"Quer ver um exemplo claro e prático disso daí? O dia das eleições é o melhor exemplo para poder provar o que estou dizendo. Aquela menininha que você era apaixonado no ginásio, você reencontra depois de 20 anos, no dia da eleição. Vai ver a mulher. Parece que ela foi tentar desarmar uma bomba sem a roupa apropriada", completou.

"De novo essa história! E é um pensamento machista. De novo não! Uma vaia para o Mano", repreendeu o apresentador, vaiando o colega.

"Quero que vocês vão para o Inferno! Eu vou embora!", ameaçou o comentarista.

"Quebra essa então!", desafiou Benjamin.

"Você vai embora para onde se você está na sua casa? Você vai fugir de casa?", completou Felippe Facincani.

Prontamente, Mano se levantou do sofá e abandonou a atração. Benja, no entanto, não se abalou com a atitude do colega.

"O Mano, quebra o galho! Sai fora daqui!", cantarolou o apresentador, que seguiu:

"É um favor que ele faz, menos um mala aí."

Pouco depois, no entanto, Mano retornou a atração, permanecendo até o fim.




Incomodado com apresentador, comentarista abandona programa no FOX Sports Incomodado com apresentador, comentarista abandona programa no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 7.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Essas quengas não cansam de fazer esse teatrinho barato e sem substância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia tem esse teatrinho sem vergonha, umas o povão brasileiro ama isso, assim como o Neto na Band, dá audiência pra isso, não atoa isso ai ganha de lavada da Espn e Sportv juntas.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.