Globo se irrita com carta do Corinthians dizendo não jogar mais à noite e aos domingos

(Reprodução)
Não foi bem digerida nos bastidores do Grupo Globo, a carta assinada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, informando que o clube pode "eventualmente não participar" de jogos à noite e aos domingos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O motivo foi o fato do clube paulista ser um dos que mais pressionam a emissora carioca a rever a redução de pagamentos envolvendo o Brasileirão deste ano, reduzidos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Alias, nessa disputa entre Globo e clubes, a CBF, por meio do presidente, Rogério Caboclo, e do secretário-geral, Walter Feldmann, serviram como uma espécie de juiz de paz nas conversas. A entidade tratou de tentar colocar panos quentes nas reclamações dos dirigentes e da emissora. Por outro lado, a CBF procurou ajudar as equipes a receberem ao menos uma parte do que estava combinado para que, assim, pudessem tentar minimizar a crise financeira.




Globo se irrita com carta do Corinthians dizendo não jogar mais à noite e aos domingos Globo se irrita com carta do Corinthians dizendo não jogar mais à noite e aos domingos Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Mamãe RGT em relação ao filho Curintia, se aplica bem um dos bordões do André Henning :
    "Tem que apanhar de cinta".

    ResponderExcluir
  2. Mermão, Corinthians (pode até parecer que sim) não manda em nada. Se a Globo quiser que ele, ou qualquer outro clube com contrato assinado, jogue às 3h da madrugada; só pra asiático ver, o clube vai jogar e PRONTO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.