Globo não convida Juninho Pernambucano para especial em reprise de título do Vasco

(Reprodução)
No próximo domingo (24), a Globo reprisa para o Rio de Janeiro e algumas outras praças, a final da Copa Libertadores da América de 1998, entre Vasco x Barcelona de Guayaquil (EQU). Segundo publicação do UOL Esporte, a exibição do VT terá um quadro com a participação de dez campeões em uma conversa em vídeo comandada pelo ex-jogador cruzmaltino e comentarista Pedrinho, que participou daquela campanha e estará ao lado do narrado Luis Roberto.

Um dos nomes mais importantes da conquista, no entanto, foi vetado do especial. A Globo optou por não convidar Juninho Pernambucano após a saída litigiosa do ídolo da emissora - onde atuava como comentarista - em 2018.

O ex-zagueiro e capitão Mauro Galvão fará participações ao vivo e o programa também terá depoimentos do ex-técnico Antônio Lopes e do ex-atacante Luizão. Felipe, Carlos Germano, Donizete, Ramon, Vágner e Mauricinho estarão no bate-papo veiculado no pré-jogo e também no intervalo.




Globo não convida Juninho Pernambucano para especial em reprise de título do Vasco Globo não convida Juninho Pernambucano para especial em reprise de título do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 21.5.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.