Globo e Band vão reprisar título do Botafogo em 1995 no mesmo dia

(Reprodução/Twitter)
A Globo tinha anunciado que vai reprisar no dia 7 de junho, a final do Campeonato Brasileiro de 1995 entre Santos x Botafogo. Agora, o UOL Esporte informa que a Band também decidiu exibir o mesmo duelo na faixa 'Você Torceu Aqui', no mesmo dia. A diferença é que, enquanto na Globo o jogo vai para o Rio de Janeiro e parte da rede, na Band, o duelo vai ser mostrado por toda rede.

A Band, obviamente, vai mostrar o jogo antes da Globo. Enquanto a reprise do canal paulista começa às 14h00, a da emissora carioca terá início às 16h00. Os dois canais terão narração original, de Luciano do Valle e Galvão Bueno, respectivamente.




Globo e Band vão reprisar título do Botafogo em 1995 no mesmo dia Globo e Band vão reprisar título do Botafogo em 1995 no mesmo dia Reviewed by Ribamar Xavier on 28.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Tanto jogo pra escolherem e foram logo no mesmo? Meu Deus do céu!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver nos números de audiência quem vai se dar bem no RJ, se será a BAND ou Globo ...

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem ideia de quantos pontos tem dado esse programa de jogo antigo da Bandeirantes? Não consegui entender como que a Globo não consegue ter audiência com essas reprises.

    ResponderExcluir
  4. Seria mais inteligente da Band se transmitisse Santos 5 x 2 Fluminense na semifinal.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a Band foi esperta na escolha. Enquanto a Globo vai limitar a transmissão, vão transmitir para o Brasil inteiro duas horas antes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.