Fred recusa participação ao vivo em reprise de jogo da Seleção na Globo

(Reprodução)
O centroavante Fred recusou convite da Globo para participar ao vivo da reprise de Brasil x Espanha, pela final da Copa da Copa das Confederações de 2013, feita no último domingo (3). Ele gravou apenas vídeos curtos para a emissora.

Segundo publicou o UOL Esporte, ele não foi solicito ao pedido de participação alegando falta de uma internet de qualidade em seu sítio, no interior da Bahia, onde está desde o fim de março isolado. No entanto, no mesmo horário do jogo e durante todo o fim de semana, Fred postou stories no Instagram, interagiu com fãs e até postou o dia a dia de seu trabalho no sítio, fato que causou muito estranhamento na Globo.

Fred parece não gostar de falar com Galvão Bueno por causa das críticas que o narrador teceu a ele durante a Copa de 2014. Esse motivo foi levantado internamente, já que Galvão participou da transmissão.




Fred recusa participação ao vivo em reprise de jogo da Seleção na Globo Fred recusa participação ao vivo em reprise de jogo da Seleção na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 5.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. O cara tem o direito de participar ou recusar o convite. Mania da RGT de achar que tudo e todos devem se submeter a ela.

    Outra coisa, postar stories, foto no facebook, instagram, ou coisa q seja não exige tanto recurso de internet, já pra uma live ou como uns inteligentes da RGT costumam dizer uma LIVE AO VIVO, exige muito mais da qualidade de internet.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tá sentido com a Mamãe por conta das críticas sobre a pífia atuação na Copa de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas colocar uma carga alta em cima dele tbm foi muita injustiça, e n falo só dá Globo

      Excluir
  3. O Fred Tem Razão nesta História

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.