Flamengo procura Globo por acordo pontual pelo restante do Campeonato Carioca

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)
O Campeonato Carioca pode voltar no mês de junho. Por essa razão, representantes do Flamengo retomaram alguns contatos com a executiva de Esporte da Globo com o intuito de fechar um possível acordo para os direitos de transmissão do Campeonato Carioca deste ano. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Os contatos iniciais com a emissora foram iniciativa do próprio clube. Tudo ainda está em tratativas bem preliminares. O Flamengo quer entender inicialmente qual a disposição da Globo para conversar sobre o assunto e apresentar uma ideia inicial de proposta.

O plano de partida do Flamengo é algo mais imediato. O clube quer conversar um acordo pontual para o Campeonato Carioca deste ano e acertar as transmissões de seus jogos neste retorno, que não deve ter torcida. Depois, tanto a emissora, quanto o clube, sentariam para um vínculo mais longo pelo torneio regional.

Executivos da Globo entendem o retorno do contato com o Flamengo e estão abertos para negociar. E que. caso realmente a competição retorne, a emissora pretende fazer a melhor cobertura possível dentro da limitação, e sem colocar profissionais em risco.




Flamengo procura Globo por acordo pontual pelo restante do Campeonato Carioca Flamengo procura Globo por acordo pontual pelo restante do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 26.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olha ai um dos que se dizem auto suficiente financeiramente com o piris na mão na porta da casa da mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Volta o cão arrependido ... Nunca que essa poesia do Cão arrependido cairia tão bem para a relação Flamengo x Globo como agora ...

    ResponderExcluir
  3. Esses clubes são todos iguais kkkkkkkkkki. Flamengo se finge de ofendido toda vez que a Globo faz algo que o clube não gosta, mas, estão aí pronto pra abrir a bunda pra emissora meter fundo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.