Filho de Djalminha aparece ao vivo na ESPN e apaga luz do quarto onde o pai estava

(Reprodução/ESPN)
Aconteceu na edição ' Futebol na Veia' desta quinta-feira (14) na ESPN Brasil.O ex-jogador e atualmente comentarista esportivo, Djalminha, foi surpreendido pela presença de seu filho, João, que 'invadiu' sua tela e interagiu com os colegas do pai durante o programa.

Depois, João deixou o quarto em que Djalminha se encontrava, mas não sem antes apagar as luzes. O pai então teve que 'abandonar' o programa por alguns segundos para acender as luzes.

"Foi ele que apagou a luz aí Djalminha? Esse é o grande barato do home office, essas coisas que acontecem. É filho, é sobrinho, é cachorro. Não briga com ele, não Djalma, ele está em casa", disse William Tavares, apresentador.

"É bom que ele está aprendendo a economizar. Aqui em casa também estou ensinando assim: viu luz acesa, apaga", comentou Renato Rodrigues, que também participou do programa.




Filho de Djalminha aparece ao vivo na ESPN e apaga luz do quarto onde o pai estava Filho de Djalminha aparece ao vivo na ESPN e apaga luz do quarto onde o pai estava Reviewed by Ribamar Xavier on 15.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.