Ex-jogador do Vasco diz que Edmundo o "humilhou muito": "me decepcionei”

O volante Souza, revelado pelo Vasco e atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, revelou que carrega uma mágoa de Edmundo, que foi seu colega de clube e atualmente é comentarista do FOX Sports. Em entrevista concedida na última quarta-feira (6) ao jornalista Jorge Nicola, ele disse que foi "humilhado" pelo craque em seu início de carreira no Cruzmaltino.

“Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse… desistido não, mas desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo. Nunca deixei a peteca cair, pois sempre tive Jesus na minha vida. Mas não guardei mágoa dele, só me decepcionei”, revelou.

Veja no player abaixo.






Ex-jogador do Vasco diz que Edmundo o "humilhou muito": "me decepcionei” Ex-jogador do Vasco diz que Edmundo o "humilhou muito": "me decepcionei” Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. O cara preocupado com os comentários de um cara chapado, com o cara dirigindo com o c* cheio de cachaça matou uma família inteira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.