"Gostaria de dar muito mais espaço ao Botafogo", diz Paulo Andrade sobre presença do clube nos programas de TV

O Botafogo nem sempre tem destaque nos programas esportivos da TV. A ESPN é uma das emissoras mais criticadas neste sentido pela torcida do clube carioca. Ao ser entrevistado no 'Canal do TF', no YouTube, o narrador/apresentador Paulo Andrade, deu razão à torcida alvinegra.

"Quando levamos ao ar os programas, os comentaristas já sabem o que será debatido. Se há um mal informado e que se baseia em menosprezo, você pode atribuir a esse profissional má vontade ou mau momento no dia. Todos conhecem pautas, chegam por WhatsApp, são discutidas antes de o programa ir ao ar. Não tiro a razão do torcedor do Botafogo não. Eu particularmente gostaria de dar muito mais espaço não só ao Botafogo, como a outras grandes marcas e torcidas", disse.

"É uma linha que temos que seguir, e não discordo de quem pensa assim. Os clubes deveriam ser tratados de outra maneira nos nossos programas, posso falar pelo que apresento, o Linha de Passe. Quando conversamos sobre o Botafogo é quando há algo extraordinário, extremamente interessante, como a estreia do Honda. Talvez pela falta de prática, estar tão longe no dia a dia, pode parecer que há comentários superficiais. Gostaria de falar mais do Botafogo e de outras marcas e torcidas", finalizou.

Veja a entrevista no player abaixo.






"Gostaria de dar muito mais espaço ao Botafogo", diz Paulo Andrade sobre presença do clube nos programas de TV "Gostaria de dar muito mais espaço ao Botafogo", diz Paulo Andrade sobre presença do clube nos programas de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na verdade, só dão valor aos 4 grandes de SP, os 2 grandes do Rio e o Vasco. Sempre ignoram não só o Botafogo como os demais de porte médio ou pequeno no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pensei num monte de coisas pra comentar, mas, decidi não opinar sobre esse assunto.

    Mas, uma coisa é fato: mídia não é pai e mãe pra ficar dando mesmo tratamento pra clubes de tamanhos e relevâncias distintas. Tudo é uma questão de audiência e dinheiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.