ESPN App é atualizado com integração do WatchESPN

(Divulgação)
A partir dessa semana a ESPN apresenta uma novidade importante em suas plataformas digitais. Os aplicativos WatchESPN e ESPN App se unificaram, concentrando todo conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, vídeos e programação ao vivo dos canais lineares no ESPN App.

Com esta funcionalidade os fãs de esporte seguem com acesso a todas as notícias publicadas pela ESPN em seu portal, com foco em conteúdo multimídia. A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem ainda assistir janelas exclusivas de transmissões das mais variadas ligas esportivas que possuem eventos transmitidos também no streaming.

O ESPN App repaginou suas ferramentas e incorporou novas funcionalidades, como o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming.

A atualização já está disponível e pode ser realizada nas plataformas iOS e Android e permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.




ESPN App é atualizado com integração do WatchESPN ESPN App é atualizado com integração do WatchESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 26.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Percebi isso no domingo quando fui ver Schalke 0x3 Augsburg. Tive que instalar o ESPN App.

    ResponderExcluir
  2. Isso significa que está disponível pra android tv?

    ResponderExcluir
  3. Sim... Qualquer Smart TV ou Box com o S.O Android Tv!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não.

      Se você instalar o app ele tenta abrir o conteúdo dos EUA e dá erro.

      Mas você pode transmitir para o Chromecast embutido.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.