Edmundo chora no FOX Sports ao recordar infância e agradece ao Vasco

(Reprodução/FOX Sports)
Ex-jogador do Vasco e atualmente comentarista do FOX Sports, Edmundo não segurou as lágrimas durante participação no 'Bom Dia FOX' desta sexta-feira (29). Na oportunidade ele analisava o momento do clube carioca quando se emocionou ao recordar a infância, assim como o assassinato de Luis Carlos Alves de Souza, seu irmão mais novo, em novembro de 2002.

Edmundo agradeceu ao Vasco por mudar sua vida e não escondeu o desejo de ajudar a instituição. O ex-atacante, no entanto, já deixou claro que não deseja se tornar presidente do clube carioca, pois não se sente capaz.

"Todas as minhas opiniões, a pessoas confundem como se fosse ação política, e não é. Muito pelo contrário. Eu tenho só o desejo de retribuir ao Clube de Regatas Vasco da Gama tudo o que ele fez por mim. Não sei se vocês sabem, se eu estou misturando as coisas, mas eu nasci em comunidade carente, tive um irmão assassinado pelo tráfico, e esse poderia ter sido o meu futuro", disse o Animal, com o rosto vermelho e repleto de lágrimas.

"Graças ao Vasco, a minha vida mudou, foi diferente. Hoje, eu vivo numa casa confortável, tenho um emprego e quero dedicar o meu tempo a fazer alguma coisa pelo clube. Desculpa, gente. Eu fico meio emocionado quando eu falo do Vasco", completou.

Com informações do UOL Esporte




Edmundo chora no FOX Sports ao recordar infância e agradece ao Vasco Edmundo chora no FOX Sports ao recordar infância e agradece ao Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 29.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.