Edílson Capetinha polemiza e diz que jogou mais que Neymar, Messi e CR7

(Reprodução/Band)
O ex-atacante Edílson Capetinha, hoje comentarista da Band, declarou no programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (12) que jogava mais que Messi e Neymar.

 "Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial", afirmou, em referência ao título da Copa do Mundo.

Ao ser perguntado pelo apresentador Neto, o Capetinha afirmou que é mais habilidoso que Cristiano Ronaldo.

"O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu o comentarista.




Edílson Capetinha polemiza e diz que jogou mais que Neymar, Messi e CR7 Edílson Capetinha polemiza e diz que jogou mais que Neymar, Messi e CR7 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. O que esperar de um doido que chama o neto de craque né

    ResponderExcluir
  2. Nossa qual pó ele anda usando,esse e do bom hein,causa alucinações, menos né Edilson quem e vc na fila do pão,tem qts bolas de ouro de melhor do mundo?Mais um idiota que trabalha na banderinthians

    ResponderExcluir
  3. Logicamente quando a audiência está baixa, a direção do programa manda um dos seus palhaços do estúdio soltar uma dessas, certamente algum jornal ou clube de fofoca tipo o Uol/Flavio Pobbre vai estar acompanhando e depois virando matéria "jornalistica" na mídia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.