"Deu pra seguir fazendo os programas ao vivo", diz Clara Albuquerque sobre pandemia na Itália

(Reprodução/Instagram)
Correspondente do Esporte Interativo/Turner na Itália desde 2017, a repórter Clara Albuquerque falou ao colunista de TV, Flávio Ricco, sobre a mudança em sua rotina diante da pandemia do coronavírus no país europeu. "Foram praticamente dois meses saindo de casa apenas uma vez por semana pra ir ao mercado. O trabalho foi uma das coisas que me ajudaram a manter a rotina e a disposição", relata.

"Como correspondente que trabalha sozinha, e na maioria das vezes em casa mesmo, deu pra seguir fazendo os programas ao vivo e participações no Esporte Interativo sem nenhum problema", pontuou

Ela comemorou o fato de, já na semana passada, a população ter voltado a fazer exercícios físicos individuais nas ruas e parques, "o que deu uma aliviada e, desde ontem (segunda, dia 18) finalmente, a quarentena acabou".

"Ainda não podemos deixar a região do país que estamos [sua base é Turim], mas não é preciso mais ter um motivo de necessidade básica pra sair de casa. As lojas, cafés, restaurantes e até salões de beleza voltaram a abrir e a cidade está voltando a ter vida e movimento."

Clara Albuquerque lembra que ainda é preciso usar máscaras e respeitar os protocolos de saúde e o distanciamento entre as pessoas.

"Mas é muito bom voltar a ter liberdade e a sensação de que o pior já passou."




"Deu pra seguir fazendo os programas ao vivo", diz Clara Albuquerque sobre pandemia na Itália "Deu pra seguir fazendo os programas ao vivo", diz Clara Albuquerque sobre pandemia na Itália Reviewed by Ribamar Xavier on 20.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas do Esporte Interativo

    ResponderExcluir
  2. Clara faz um excelente trabalho há muito tempo. Sou fã dela.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.