Denilson defende Caio Ribeiro após discussão no 'Bem, Amigos!': "foi uma trairagem"

(Reprodução/Band)
Em uma live do Esporte Interativo, o ex-jogador Denilson, atualmente comentarista da Band, saiu em defesa de Caio Ribeiro que na edição da última segunda-feira (5) do 'Bem, Amigos!', do SporTV, discutiu com Casagrande em razão da critica de Caio a um comentário de Raí, dirigente do São Paulo, com críticas ao governo Bolsonaro.

“Todo mundo tem o direito de falar o que quiser no no momento que quiser. O Caio, no ‘Bem, Amigos’, eu achei que foi uma trairagem de todos os envolvidos no momento. Eu conheço o Caio, sei do caráter dele por todos esses anos e foi desnecessária a exposição que fizeram com ele. Levantaram a bola do assunto, eles estavam falando do comportamento do Raí, se volta a treinar ou não… E vem a questão da democracia e o Caio dá a opinião dele, sem ofender ninguém. Achei o Casagrande mais exaltado, porque ele fez parte da Democracia Corinthiana, tem um pouco mais de propriedade pra falar do assunto. Mas não tira a propriedade do Caio falar e expor a opinião dele. O Caio foi exposto numa situação constrangedora. Percebi que ele ficou muito constrangido”, declarou Denilson.

“Se resgatar, quando o Felipe Melo ou Jadson falaram de política, o Casagrande também deu a opinião falando que os jogadores tinham que dar uma segurada na opinião política. Todos nós somos incoerentes em algum momento. Naquele momento pontual do ‘Bem, Amigos’ eu fiquei bem sentido pelo Caio, ele não merecia aquela exposição”, completou.




Denilson defende Caio Ribeiro após discussão no 'Bem, Amigos!': "foi uma trairagem" Denilson defende Caio Ribeiro após discussão no 'Bem, Amigos!': "foi uma trairagem" Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Quem chama corinthiano de assassino não pode dizer nada.

    ResponderExcluir
  2. Até aqui só pessoas suspeitas se manifestaram. Quando alguma pessoa sem envolvimento antigo com Caio ou Casagrande falar do assunto, aí eu considero a opinião.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.