“Decisão está tomada e deve prevalecer”, diz José Silvério sobre aposentadora do rádio

Em entrevista ao programa 'Domingão Show de Bola', da Rádio Mundial, de Pirassununga/SP, apresentado por Alessandro Marangoni e Márcio Chiamente, no domingo (3), o narrador José Silvério voltou a disser que colocou ponto final em sua carreira de narrador esportivo. A informação foi publicada pelo Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

“É uma decisão que teve de ser tomada um pouco forçada devido às circunstâncias. Eu achei que já era hora de pensar nesse assunto em comum acordo e por enquanto é o que está prevalecendo”, afirmou.

Ele também falou sobre os últimos dias de relacionamento com a Rádio Bandeirantes. “Nessa minha saída tem algumas coisas no meio que são absolutamente desagradáveis, mas é um problema meu, não vou sair chorando, falando nada pra ninguém. A mesma empresa que me contratou, tem o direito de me dispensar”, observou.

Silvério ressaltou que a cláusula do contrato recente assinado entre ele e a Bandeirantes foi cumprido. Se ele tomasse a decisão de sair, teria de pagar um valor correspondente a seis meses de contrato. Caso a Bandeirantes tomasse a atitude, ela faria o pagamento correspondente a este período.

Ouça a entrevista no player abaixo.






“Decisão está tomada e deve prevalecer”, diz José Silvério sobre aposentadora do rádio “Decisão está tomada e deve prevalecer”, diz José Silvério sobre aposentadora do rádio Reviewed by Ribamar Xavier on 10.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.