De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno

(Foto: Divulgação/Orlando City)
Mesmo com o cenário atual que atinge os Estados Unidos, alguns clubes de futebol do país retornaram os seus treinamentos. Um deles é o Orlando City, que conta com o zagueiro Antonio Carlos em seu elenco. Mesmo que nem todos voltem à ativa, o PokerStars casino bônus oferece as melhores vantagens para se manter entretido e seguro dentro de casa.

Antonio Carlos chegou ao Orlando City no início de 2020 vindo por empréstimo junto ao Palmeiras. Antes da paralisação em virtude da pandemia, o clube norte-americano fez dois jogos oficiais pela MLS e o defensor brasileiro esteve presente nos dois compromissos como titular e sem ser substituído.

Para evitar aglomerações, o Orlando City estabeleceu uma série de cuidados para realizar os seus treinamentos. Até então, são feitos trabalhos separados por posição e o elenco é dividido em três grupos para treinarem em horários alterados. “O campo é dividido em quatro quadrados e cada jogador fica num quadrado fazendo trabalho específico. Estamos voltando aos poucos e isso é bom, pois nos dá mais segurança. Estou contente porque voltei a fazer o que mais gosto”, admitiu o camisa 25.

Feliz por voltar a ter uma rotina de treinos e o contato com bola, Antonio Carlos fez questão de enaltecer todo o suporte do Orlando City. “O clube vem realizando um ótimo trabalho para prevenir todos os envolvidos. Estamos medindo a temperatura antes dos treinos, existe álcool em gel por todos os lados, respeitam a distância correta de prevenção e todos os funcionários utilizam máscaras e luvas. Em resumo, o Orlando City vem respeitando todas as regras de segurança impostas pela MLS”, explicou o zagueiro.

Sem uma data confirmada para o retorno da MLS, Antonio Carlos reforça o empenho do elenco na preparação. “Não sabemos ainda quando voltará o campeonato. Alguns estão especulando para junho. Sinceramente, acho difícil. Mas, independente disso, estamos treinando muito forte para estarmos nas melhores condições quando retornar a MLS”, finalizou.

Enquanto alguns retornam, outros treinam por videoconferência

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
A Chapecoense voltou aos treinamentos nesta semana. Mas, por enquanto, somente treinos por videoconferência. Em Santa Catarina, ainda não existe uma data definida para que os clubes possam retomar os trabalhos nos gramados.

Enquanto aguardam novidades das autoridades responsáveis, os atletas seguem rotina diária de treinos, tudo controlado por vídeo pela comissão técnica da Chape. O zagueiro Joilson, que chegou ao clube em 2019, avalia a situação inusitada. “A gente sabe que não é o ideal, mas considerando toda essa situação que o mundo inteiro vive, acho que é uma boa alternativa. A nossa comissão prepara os treinos e passa tudo por vídeo para fazermos de casa. Vem sendo assim os nossos treinamentos, tudo virtual por enquanto”, revelou o defensor, que acumula sete jogos disputados em 2020.

A mais de dois meses sem entrar em campo, Joilson comenta sobre o período. “É difícil, mas não temos outra opção. Não podemos ser egoístas nesse momento e querer que os jogos voltem de qualquer forma. O futebol envolve muitas pessoas e a vida de cada um é muito importante. Vamos levando assim, um dia de cada vez, até que tudo fique melhor e possamos voltar”, finalizou.




De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.