Com queda no número de assinantes, DAZN busca investidor ou novo dono

(Reprodução)
O DAZN busca alternativas para superar os danos financeiros motivados pela pandemida da Covi-19 em todo planeta. O jornal Financial Times, revelou que Len Blavatnik, dono da plataforma de streaming, estaria em busca de injeção de capital para cobrir os prejuízos.

Segundo a publicação, o executivo sondou o mercado em busca de um comprador de parte das ações ou até de alguém interessado em comprar todo o DAZN. Blavatnik teria abordado algumas das principais empresas de mídia do mundo para falar sobre um possível investimento nas últimas semanas, mas não recebeu muito interesse até o momento. Entre as empresas abordadas está a Liberty Global, operadora de plataforma de banda larga e televisão a cabo e atual acionista da Fórmula E.

A plataforma atua em nove países (Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça). Sem jogos ao vivo para mostrar, houve interrupção de pagamentos de mensalidades e uma queda substancial na base de assinantes, o que obrigou o DAZN a adiar pagamentos que deveriam ter sido feitos a diversos torneios de diferentes modalidades.

No Brasil, o portfólio do DAZN conta com Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Paulistão Sub-20, futebol inglês (Premier League, FA Cup e Community Shield Cup), italiano (Serie A, Serie BKT e Supercoppa Italiana), francês (Ligue 1, Domino's Ligue 2 e Coupe de La Ligue), turco (Süper Lig Toto), mexicano (Liga MX) e americano (MLS). A lista ainda inclui NBB, EuroLiga e Fórmula Indy.

Com informações da Máquina do Esporte




Com queda no número de assinantes, DAZN busca investidor ou novo dono Com queda no número de assinantes, DAZN busca investidor ou novo dono Reviewed by Ribamar Xavier on 26.5.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Estou muito triste que a DAZN esta com problemas, só que não 😂

    ResponderExcluir
  2. Quando falir de verdade eu comemoro kk

    ResponderExcluir
  3. Tbm ......37,90 quem vai querer assinar tsc tsc tsc 🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dazn baixou a mensalidade pra 19,90, desde de fevereiro.

      Excluir
  4. Vão comprar a Bündesliga aqui no Brasil, sim. Se bobear, nem participam da licitação.

    Que o negócio tinha sido feio pra DAZN, todos sabiam. Agora não sabíamos que era tão feio assim.

    ResponderExcluir
  5. Porque ela não faz igual outra rede por ai, que tomou um preju danado com a queda de assinaturas, mas inventou uma vaquinha da solidariedade no esporte e tapou o rombo. kkkkk.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.