Clubes se reúnem para que Turner pague parcela dos direitos de transmissão do Brasileiro

(Reprodução)
Dois oito clubes com os quais a Turner tem contrato de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, sete decidiram negociar conjuntamente com a programadora para que ela pague parte do valor de R$ 104 milhões que seria realizado a partir deste mês de maio. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. O valor equivale a 50% do bolo total pago pela Turner pelos direitos de transmissão.

Apenas o Internacional ficou fora, pois quer negociar sozinho seus termos. Os clubes alegam que precisam deste dinheiro para honrar alguns compromissos previstos em orçamento. A ideia inicial dos times é que metade desse valor (R$ 52 milhões) seja liberado pela Turner, mas tudo depende do avanço nas conversas.

A programadora alegou que a crise pela pandemia do Covid-19 impediu os pagamentos, enquanto os clubes alegam que a suspensão é mais uma tentativa da Turner de rescindir o contrato com os clubes.




Clubes se reúnem para que Turner pague parcela dos direitos de transmissão do Brasileiro Clubes se reúnem para que Turner pague parcela dos direitos de transmissão do Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 12.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. É o mesmo caso dos clubes que fecharam com a Globo. Ficam quase que exclusivamente dependendo da grana das tv's, ai dá nisso.

    ResponderExcluir
  2. Globo também não suspendeu os pagamentos referentes ao Nacional? Por que não tão com o mesmo grilo?

    Perceba como os clubes são umas vadias desunidas: nem numa negociação dessas todos falam a mesma língua. Internacional é o diferentão da vez.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.