"Chamei de cafajeste e não narrava o nome dele", diz Silvio Luiz sobre rusga com Edmundo em 1994

O narrador Silvio Luiz, atualmente na RedeTV!, concedeu entreviata ao programa 'Os Canalhas' do UOL Esporte, e relembrou uma rusga que teve com Edmundo, quando o atacante ainda defendia o Palmeiras, em 1994.Edmundo atualmente é comentarista do FOX Sports.

Na ocasião, o jogador arranjou uma grande confusão em um clássico contra o São Paulo, e tirou Silvio Luiz do sério. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi promovido como o 'Jogo da Paz', mas em campo a situação foi totalmente diferente, com Edmundo expulso após agredir Juninho Paulista, dando início a uma briga generalizada no gramado. Outros cinco atletas receberam o cartão vermelho.

"Programaram soltar pombas antes do jogo. Abriram os caixotes, saiu pomba voando... Aí o Edmundo resolveu fazer uma cafajestada. Eu estava transmitindo e falei "Você é um cafajeste, esse rapaz aí é um cafajeste". Eu briguei com ele, briguei assim, quando eu transmitia o jogo eu não falava o nome dele, falava "Olha o 7 aí", recordou Silvio Luiz, que chegou a contratar um advogado para se defender de uma eventual ação na Justiça por parte de Edmundo.

"Dessa briga aí houve uma promessa depois de ele me processar. Naquela mesma época, o Palmeiras foi jogar no Equador e o Edmundo chutou a câmera de um rapaz que estava no chão. Então o advogado que eu contratei, ele juntou todos os recortes de jornal do Edmundo, deu 2,5 kg e ele nunca me processou", lembra.

Veja a entrevista no player abaixo.






"Chamei de cafajeste e não narrava o nome dele", diz Silvio Luiz sobre rusga com Edmundo em 1994 "Chamei de cafajeste e não narrava o nome dele", diz Silvio Luiz sobre rusga com Edmundo em 1994 Reviewed by Ribamar Xavier on 31.5.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.