Carlos Augusto Montenegro rebate crítica de Denilson ao Botafogo: "Nunca ganhou nada"

O ex-presidente do Botafogo e integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, rebateu as ironias do ex-jogador e comentarista Denílson, da Band. Recentemente, o ex-atleta criticou a postura do Glorioso, de tentar a contratação do astro holandês Arjen Robben, que já se aposentou.

Irônico, Denílson disse que a diretoria alvinegra deveria buscar o Batman, numa referência à dupla formada pelo Homem-Morcedo com Robin nos quadrinhos e nos cinemas. A zombaria, no entanto, não foi bem recebida por Montenegro.

"(Denilson) Nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben... Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré)", disse Montenegro em entrevista ao "Canal Fabiano Bandeira".

Com informações do Lance!





Carlos Augusto Montenegro rebate crítica de Denilson ao Botafogo: "Nunca ganhou nada" Carlos Augusto Montenegro rebate crítica de Denilson ao Botafogo: "Nunca ganhou nada" Reviewed by Ribamar Xavier on 19.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Denilson é maior que o Botafogo inteiro,jogou Duas Finais de Copa.......

    ResponderExcluir
  2. O tal do Montenegro está bem mal informado. Falar pra ele que o Denilson se duvidar tem sozinho mais título do que o Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ganhou nada? O presidente do BOTAFOGO dizendo que um ex jogador não ganhou NADA? É ISSO MESMO? Que pachorra desse maluco.

    ResponderExcluir
  4. O Botafogo com todo respeito ganhou o que? O Denilson jogou duas copas do mundo, vice em uma, campeão na outra, o Denilson não falou nada demais nesse caso, o time tem das maiores dividas, é algo esquisito, mas cada um sabe o que faz.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.