"Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão", diz Thiago Asmar

(Reprodução/SporTV)
Ex-repórter esportivo da Globo e atualmente youtuber, o jornalista Thiago Asmar criticou a Globo nesta quarta-feira (6), após a discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro, no 'Bem, Amigos!', do SporTV. Depois de uma discordância entre os ex-atletas sobre opiniões políticas do ex-jogador Raí, Asmar classificou como "covardia" terem colocado frente a frente Caio e Casão.

"Tentei pra caramba ficar fora desse assunto para não entra em polêmica, mas não adianta. Mais uma vez terei que falar sobre a emissora na qual trabalhei por nove anos. O que aconteceu no "Bem, Amigos!" foi uma covardia. Absurdo o que fizeram com o Caio Ribeiro e posso falar com propriedade porque já sofri muito isso", disse Thiago em vídeo postado no YouTube.

Ainda segundo Thiago Asmar, existe uma "panelinha" na Globo que não admite ser contrariada e quem discorda destas pessoas sofreria alguma forma. Ainda no começo do vídeo, o jornalista ainda lembra um frase de maio de 2017 onde o ex-atacante do Corinthians e ídolo da Fiel teria pedido "cautela aos jogadores que apoiam políticos". Asmar insinuou suposta parcialidade no discurso. 

"O Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão. Não tenho nada contra o Casagrande, mas quem é ele pra falar de ética com alguém, porra? Eu tenho minhas falhas e assumo minhas falhas, mas vai crucificar o cara diante de todos os erros que ele já teve?", afirmou.

Para o jornalista, Caio Ribeiro foi "encurralado" na atração e classificou como "massacre" a maneira como a situação foi tratada. Asmar ainda disse que Raí poderia sim abordar temas políticos mesmo sendo representante do São Paulo, mas disse que Caio só foi "atacado" por "pensar fora da caixinha" e discordar da suposta "panela" citada.

Com informações do Lance!





"Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão", diz Thiago Asmar "Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão", diz Thiago Asmar Reviewed by Ribamar Xavier on 7.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. DISCORDAR E UMA COISA E ATACAR E OUTRA

    ResponderExcluir
  2. VERDADE GIRA UMA PANELA EM CIMA DE VOCE POIS E EU PASSEI POR ISSO NA EMPRESA

    ResponderExcluir
  3. O cara é bolsonarista igual o Caio. Se fosse alguém anti-Bolso, ia defender o Casagrande. Simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo Thiago Asmar, existe uma "panelinha" na Globo que não admite ser contrariada e quem discorda destas pessoas sofreria alguma forma.

      Isso é verdade, mas que tem a referida panela tem mesmo, só lembrar do RMP com o GV todos sabem o resultado.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.